Baile de finalistas

Com muito glamour, alegria e boa disposição, realizou-se no dia seis, no novo espaço do Cina Eventos, o já tradicional Jantar/Baile dos alunos finalistas do terceiro ciclo.

Com a participação de mais de setenta alunos vestidos a rigor, elas com os seus lindos vestidos e sofisticados penteados, eles de fato e gravata ou num look mais descontraído, estavam um espanto.


Quem não faltou também, foram os seus professores que igualmente trajados a rigor acompanharam os seus alunos neste momento de festa e confraternização. A animação estava garantida.

Enquanto, não anoitecia todos aproveitaram para registar este momento e os flashes não pararam de disparar.

Mas estava na hora de iniciar o buffet, e que boas estavam todas aquelas iguarias.

Já a hora estava adiantada, quando se deu início ao jantar.

Ao longo da noite os alunos foram presenteados, com diversas apresentações de filmes alusivos ao seu percurso escolar, revelando a amizade, camaradagem e espírito de união entre todos os alunos das turmas, jogos e muitas surpresas.

Num Baile de Finalistas não pode faltar a eleição da Miss/ Mister Simpatia , Miss/ Mister Fotogenia e claro está o grande prémio de Miss Baile e Mister Baile.

Miss Simpatia – Mariana Duarte(9º A)
Mister Simpatia – Nuno Miguel Dias (9ª B)

Miss Fotogenia – Juliana Marques(9º B)
Mister Fotogenia – José Pedro Oliveira(9º B)

Miss Baile – Ana Alexandra Alves (9º C)
Mister Baile – João Pedro Martins (9º A)

Estão todos de parabéns e será sem dúvida uma noite que ficará na memória de todos nós.
Felicidades!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!













Coordenadora Comissão de Projetos e Atividades |