Home Actividades Atividades de 2013/2014 Torneio de Uni-hóquei 2014
Torneio de Uni-hóquei 2014 PDF Versão para impressão Enviar por E-mail

Torneio de Uni-hóquei 2014

Torneio de unihoquei da EB MEA

No dia 31 de Janeiro realizou-se o tradicional Torneio de Uni-Hóquei na Escola Básica Monsenhor Elísio Araújo.

Esta atividade dirigida aos nossos alunos do 2º ciclo, decorreu de uma forma divertida, com boa disposição, grande espírito desportivo e grande camaradagem entre todos os participantes.

Torneio de unihoquei da EB MEA

Cinco turmas do 5º ano e cinco turmas do 6º ano, num total de 100 alunos, proporcionaram bons jogos, emotivos e no final as turmas do 5ºB e 6ºC tiveram a alegria e a justiça de terem sido os vencedores do XII Torneio de Uni-Hóquei.

Na parte de tarde, também como é usual, os docentes desta escola e alguns professores convidados, tiveram a oportunidade de demonstrar as suas habilidades nesta modalidade.

Torneio de unihoquei da EB MEA

Como é habitual não houve vencedores nem vencidos mas sim a importância da confraternização entre todos os intervenientes.

Torneio de unihoquei da EB MEA

O Grupo de Educação Física agradece a participação de todos os “jogadores” e com a promessa de para o ano voltarmos outra vez!