Home Actividades Atividades de 2012/2013 Desporto Escolar - Ginástica Artística
Desporto Escolar - Ginástica Artística PDF Versão para impressão Enviar por E-mail
Escrito por Prof. Pedro Barbosa

Monsenhor Elísio Araújo tem Campeões Distritais

Realizou-se o Campeonato Distrital de Ginástica Artística, na Escola Alberto Sampaio – Braga, onde a nossa escola participou com os nossos melhores atletas, Mariana Duarte, Liliana Dias, Alexandra Sousa, Catarina Rodrigues, Bárbara Sousa, Joel Gama e Filipe Barbosa. Tivemos também a participação das nossas juiz Carla Sousa e Inês VilaVerde.

Como tem sido habitual nos últimos anos os nossos ginastas tiveram todos um excelente desempenho. Assim, na competição feminina, fomos congratulados com o titulo de Campeã Distrital, atribuído à Liliana Dias e, conquistamos ainda o terceiro lugar do pódio graças à prestação da Alexandra Sousa, tendo sido ocupados os lugares seguintes pelas ginastas da nossa escola.

Na competição masculina voltamos a dominar o pódio, com o 1º lugar/Campeão Distrital o Joel Gama e 2º lugar/Vice Campeão, Filipe Barbosa. Está de parabéns o Joel, pelo esforço e dedicação ao longo dos treinos que lhe permitiram uma grande evolução e a merecida obtenção deste resultado. O Filipe revela-se um exemplo de dedicação à modalidade e conseguiu um destaque de excelência na sua prestação de solo.

É com muita pena que vemos estes alunos a despedirem-se, pois será uma grande perda na representação da nossa escola. Aproveitamos a oportunidade para lhes agradecer e dar os PARABÉNS agora que vão para a “escola dos grandes”. Desejamos as maiores felicidades  para o seu percurso académico.