Home Actividades Atividades de 2012/2013 Comunhão Pascal em Aboim da Nóbrega
Comunhão Pascal em Aboim da Nóbrega PDF Versão para impressão Enviar por E-mail

Comunhão Pascal em Aboim da Nóbrega

Comunhão Pasca em Aboim.

Tal como vem sendo hábito, a Escola de Aboim da Nóbrega realizou a Comunhão Pascal na passada sexta-feira, dia 15 de março, na igreja paroquial da freguesia, para preservar a tradição.

Comunhão Pasca em Aboim.

Esta atividade integrada no Plano Anual de Atividades, marcou o encerramento do 2.º período.

O Sr. Padre Feliciano disse na homilia “A escola é uma família…” e como tal, esta “família” enorme celebrou a Palavra de um Grande Amigo.

Comunhão Pasca em Aboim.

No final felicitou muito agradado toda a comunidade escolar pela massiva participação, em especial aqueles que tornaram a cerimónia tão agradável, alegre e jovial.

Comunhão Pasca em Aboim.

Todas as crianças e comunidade local participaram nos cânticos; o 1.º ciclo responsabilizou-se pelas leituras e o pré-escolar com o ofertório.

Esta atividade decorreu conforme o previsto, onde toda a comunidade escolar participou com alegria.

Comunhão Pasca em Aboim.

Escrito pelas docentes da escola: Fernanda Gama, Carla Gonçalves e Madalena Mendes