Home Actividades Actividades de 2011/2012 Vamos à escola dos grandes
Vamos à escola dos grandes PDF Versão para impressão Enviar por E-mail

“Vamos à escola dos grandes”

Vamos à escola dos grandes

Decorreu nos meses de maio e junho a atividade “Vamos à escola dos grandes” que visava a integração das crianças finalistas da educação pré – escolar nas escolas onde no próximo ano letivo irão frequentar o 1º ciclo do ensino básico.

Vamos à escola dos grandes

Assim, na parte da manhã tiveram atividades dinamizadas pelos professores do 1º ciclo e seus alunos e da parte de tarde uma atividade dinamizada pela educadora de infância. Estas atividades permitiram a uns recordar o trabalho no jardim de infância e aos mais novos começarem a vivenciar um dia na educação básica, com as suas regras e horários.

Vamos à escola dos grandes

Esta integração contou também com crianças que frequentam outros jardins de infância mas que no próximo ano frequentarão escolas do nosso agrupamento.

Educadora Maria José Cunha