Home Actividades Actividades de 2011/2012 Dia do Agrupamento /Arraial Minhoto
Dia do Agrupamento /Arraial Minhoto PDF Versão para impressão Enviar por E-mail

arraial 2012

No dia 8 de Junho realizaram-se várias atividades para comemorar o dia do Agrupamento.

Todos os alunos, professores, funcionários, pais e encarregados de educação tiveram oportunidade de ver e participar em diferentes atividades abertas à Comunidade.

Houve marchas populares de Santo António e exposições/espaços dos diferentes departamentos espalhados pela escola.

Este dia contou com a presença de diferentes instituições, associações, artesãos e exposições pertencentes ao agrupamento e aos diferentes departamentos, desde o pré-escolar aos Cursos de Educação e Formação.

arraial 2012

Por volta das 19:30h teve lugar um arrail minhoto com comes e bebes, muita diversão e, acima de tudo muita confraternização entre todos.

A Escola "abriu-se" ainda mais à Comunidade e todos conviveram de forma diferente.

No decorrer das atividades o CEF de Operadores de fotografia preparou um espaço onde, cada um dava largas à imaginação, tirava uma fotografia que visualizava no momento.

alaminute

(ver fotografias - link no email)

No decorrer do serão houve a participação do Rancho Foclórico Infantil do Pico de Regalados e dos alunos do grupo de ginástica artistica/acrobática.

arraial ginastica 2012

Foram ainda entregues os diplomas dos alunos finalistas do 4.º ano que nos presentearam com uma canção.

finalistas 4 2012

Ver todas as fotografias - clique aqui