Home Actividades Actividades de 2011/2012 "Alargando Horizontes"
"Alargando Horizontes" PDF Versão para impressão Enviar por E-mail

alarga horizonte1

Nos dias 3 e 18 de maio, realizaram-se as atividades de integração do 4º ano sob o lema “Alargando Horizontes”.

Foram momentos recheados de experiências enriquecedoras, bem patenteadas nas expressões de alegria de todos os intervenientes.

Com a reportagem fotográfica a cargo dos alunos do CEF de fotografia e a logística da responsabilidade das “meninas” do CEF de jardinagem, destacou-se a colaboração dos docentes Eugénia Aragão, Marta Barroso e Ernestina Dias, para as atividades de ciências, Fernando Soares na informática / novas tecnologias e Laura Gomes e Avelino Bastos para a educação musical.

É de salientar a atuação do Grupo de Bombos que magnificamente recebeu os alunos do 4º ano do Centro Escolar.

A Academia de Música de Vila Verde mais uma vez nos brindou com um concerto, no âmbito do Ensino Articulado da Música.

alarga horizonte2

No seguimento da III Bienal de Arte, a designer Sílvia Abreu desenvolveu um workshop de reciclagem de materiais, onde os alunos do 4º ano criaram diversos modelos e deram asas à sua criatividade.

No final foi realçado o sucesso deste projeto e elogiada a ótima colaboração entre todos os participantes.