Home Actividades Actividades de 2011/2012 Desporto Escolar - Ginástica Artística
Desporto Escolar - Ginástica Artística PDF Versão para impressão Enviar por E-mail

DESPORTO ESCOLAR – Ginástica Artística

Mais uma vez, os alunos da nossa escola brilharam na competição de Ginástica Artística.

No dia 11 de Fevereiro,aconteceu a 2ª Competição de GA em Braga, na Escola Secundária Alberto Sampaio. A representação da nossa escola, com dez alunos em competição, revelou-se motivo de orgulho para todos, pois as classificações finais espelharam a excelente prestação dos(as) nossas atletas, conseguindo o 1º lugar, Alexandra Sousa,2ºLugar, Liliana Dias e 4º Lugar, Mariana Duarte. Destaque também, para a participação masculina, onde o Filipe Barbosa conseguiu a pontuação máxima de 10 pontos no exercício de solo.

São muito boas as indicações para a competição que se aproxima, Campeonato Distrital de Braga.

O grupo do desporto escolar aproveita a oportunidade para divulgar que os treinos se realizam à terça e sexta-feira, das 17.00h às 18.30h. A participação é aberta a todos os alunos do Agrupamento, 1º,2º e 3ºciclos.

Prof. Pedro Barbosa