Home Actividades Actividades de 2011/2012 Reconhecimento do Mérito
Reconhecimento do Mérito PDF Versão para impressão Enviar por E-mail

Reconhecimento do Mérito

Na noite do dia 09 de dezembro, numa festa cheia de efeitos multimédia, cultura, música, teatro e desportos gímnicos, o Agrupamento de Escolas Monsenhor Elísio Araújo distinguiu os seus melhores alunos, nas vertentes Académica, Desportiva, Cívica, Artística e de Excelência. Foram entregues os diplomas aos alunos que finalizaram o 9º ano em 2010/2011, bem como aos alunos do Curso de Educação e Formação de Jardinagem e Espaços Verdes.

Com a presença do Presidente da Câmara Municipal de Vila Verde, Dr. António Fernando Vilela, da Vereadora da Educação e Cultura Drª Júlia Fernandes, do Diretor da Academia de Música de Vila Verde, do Presidente da Associação Musical, Drº Júlio Dias, o Provedor da Santa Casa da Misericórdia de Vila Verde, Drº Bento Morais e o presidente da Atahca de Vila Verde, Drº José António Mota Alves, entre outras personalidades, assistimos a uma cerimónia de  reconhecimento pelo mérito.

No seu discurso de abertura o Diretor do Agrupamento, António Alberto Rodrigues, destacou,  a importância desta cerimónia de enaltecimento do mérito, a sua ação na prossecução dos objetivos do agrupamento, salientou a importância da participação da comunidade educativa do agrupamento, e felicitou todos os agentes educativos.

O Sr. Presidente da Câmara, que entregou os diplomas de mérito cívico, depois de elogiar a preocupação da escola com as diversas áreas da formação do aluno como ser humano e realçar o “excelente trabalho efetuado pelo agrupamento de escolas”, elogiou as ações que como esta têm vindo a contribuir para uma efetiva melhoria dos resultados das escolas do Concelho de Vila Verde.

Foi uma noite de festa onde tiveram belas atuações o Grupo Triorosoluto, os alunos do Ensino Artístico Especializado de Música, os alunos que encenaram um trecho do “Auto da Barca do Inferno”, e as alunas da Equipa de Ginástica Acrobática e Artística do desporto escolar.

A festa encerrou com a apresentação do Quadro de Honra, a que se seguiu um buffet para todos os presentes.

Quadro de Honra
2010/2011