Reciclagem PDF Versão para impressão Enviar por E-mail

A turma do 6.º B recolheu materiais para reciclar. Apresentação de resultados ...

No âmbito da Área de Projecto, a turma do 6.ºB, trabalhou o tema da reciclagem. Iniciou o projecto com pesquisas sobre os materiais a serem reciclados. Foram reaproveitados e forrados caixotes com jornais e revistas. Colocaram-se os ecopontos pelos vários espaços da escola. Os alunos fizeram a recolha pesagem e colocação no ecoponto que se encontra junto ao Centro de Saúde. Em anexo aparecem os dados de recolha e pesagem de papel e cartão (total de 311,50 Kg). Foi ainda solicitada, à Braval, a colocação de um ecoponto mais próximo da escola e já foi dada resposta positiva.
   Este trabalho demonstrou a quantidade de materiais que podem e devem ser recolhidos para reciclar e melhorar o ambiente, assim como o futuro de todos. A Turma espera dar continuidade no próximo ano lectivo, fazendo a recolha de outros materiais.

De referir que na nossa escola existe também um projecto de reutilização de papel e de outros materiais a serem usados por toda a Comunidade.

Relatório / gráfico de dados da recolha »»»»»»»