Dia do pai PDF Versão para impressão Enviar por E-mail

Comemoração do Dia do Pai

A comemoração do dia do Pai em Portugal é associada a S. José, pai de Jesus Cristo. É, obviamente, um hino à nobre e árdua tarefa de ser pai nestes dias tão difíceis.

Para adocicar ou alegrar esta época um tanto austera, a nossa escola foi literalmente invadida por um grupo feminino incumbido de homenagear os pais das gerações vindouras.

A escola ganhou efectivamente nova cor e novo som neste animado dia preenchido com uma actuação musical das “Marias Doce”, “banda” lançada nesta manhã…

Os homens da escola que também são pais tiveram direito, não só a um belo som para os ouvidos, mas ainda a uma deliciosa fatia de bolo e um personalizado porta-chaves com a inicial do seu nome.

A actividade partiu da iniciativa das docentes de EMRC, que agradecem o empenho de todos na preparação da mesma.

O Grupo de EMRC