Home Actividades Actividades de 2010/2011 Torneio de Unihóquei-alunos
Torneio de Unihóquei-alunos PDF Versão para impressão Enviar por E-mail

"Realizou-se, no dia 28 de Janeiro, o tradicional Torneio de Uni-Hóquei para os alunos do 2º ciclo.

Este torneio já vai na X edição e como sempre tem uma grande adesão, participação e interesse dos alunos.

Participaram 5 turmas do 5º ano e também 5 turmas do 6º ano.

Depois de vários jogos as turmas do 5ªA e 5ºB apuraram-se para grande final. O 5ºB sagrou-se vencedor depois de um jogo muito emotivo.

No 6º ano as turmas do 6ºE e 6ºD jogaram a grande final, sorrindo a vitória ao 6ºE.

No final foram entregues os prémios aos primeiros classificados.

O Torneio decorreu sempre dentro de um espírito desportivo, sempre dentro das regras do jogo, tendo os alunos demonstrado grande Fair-Play.

O Grupo de Educação Física agradece a participação de todos os alunos envolvidos e também a colaboração dos assistentes operacionais das nossas instalações desportivas.
Grande abraço a até para o ano!"

Grupo de Educação Física