Tea Party PDF Versão para impressão Enviar por E-mail

Tea Party

No passado dia 6 de Maio, na EBI Monsenhor Elísio Araújo, teve lugar o habitual “Tea Party” – Chá Inglês, para todos os alunos e funcionários da Escola. Esta é uma actividade organizada pelo Grupo Disciplinar de Inglês, que pretende divulgar um pouco da cultura anglo-saxónica e motivar para a aprendizagem da língua inglesa, através da prova de chás, acompanhado dos tradicionais scones , compotas, crackers , muffins e bolo de chocolate.

Uma vez mais esta actividade contou com a parceria da Escola Profissional Amar Terra Verde (EPATV), que confeccionou os doces e cujos formandos serviram o chá, e a quem muito agradecemos a pronta colaboração e a simpatia sempre demonstrada para connosco.

É uma actividade muito motivadora para os nossos alunos, revelando uma adesão significativa e muita animação. Um grupo de alunos (7º C) colaborou, com muito empenho e responsabilidade, no apoio a esta actividade (staff), quer na decoração no dia anterior, quer no apoio à actividade durante todo o dia.

Parabéns a todos!

Maria da Graça Pereira