Home Actividades Actividades de 2009/2010 Almoço convívio na EB1 do Pico de Regalados
Almoço convívio na EB1 do Pico de Regalados PDF Versão para impressão Enviar por E-mail

Almoço convívio na EB1 do Pico de Regalados

No passado dia 30 de Abril, na EB1 do Pico de Regalados, realizou-se um almoço / convívio com todas as mães dos alunos do referido Estabelecimento de Ensino. Esta actividade contou com a presença da totalidade das mães, da Vereadora da Educação, Cultura e Acção Social, Dr.a Júlia Fernandes, da Representante da Junta de Freguesia, da Adjunta do Agrupamento, da Coordenadora de Departamento do 1º ciclo e dos professores Titulares de Turma, de Apoio e de Enriquecimento Curricular e ainda das Assistentes Operacionais.

Neste dia, os alunos harmonizaram com canções, danças e aclararam um powerpoint alusivo ao Dia da Mãe.

Esta actividade teve como principal objectivo de fortalecer os laços maternais e de conduzir a progenitora à escola. Este evento contou com a colaboração da Junta de Freguesia, da Componente de Apoio à Família, do Agrupamento e dos alunos do CEF.

Prof. Ângela Ribeiro