Home Actividades Actividades de 2007/2008 Peça de teatro 9ºC - A Violência
Grupo 3
Grupo 4
Todas as páginas

A turma do 9ºC na disciplina de Área Projecto desenvolveu no decorrer do primeiro período uma peça de teatro subordinada do tem: "A violência". A turma foi dividida em quatro grupos e cada um teve que criar uma peça de teatro subordinada ao tema acima referido. O papel dos alunos neste projecto reportou-se desde a criação da história e suas personagens, assim como a elaboração das falas e narrações. Toda a acção teve lugar nas aulas de Área Projecto, mas os ensaios e a exibição final realizaram-se na sala do aluno. No final, o trabalho desenvolvido foi muito bom e a experiência foi reveladora. Certamente que alguns dos alunos sentiram no seu interior o despoletar de uma vocação adormecida. Em seguida mostramos algumas fotos tiradas no momento da exibição.