Home Actividades Actividades de 2007/2008 Cota-Mato Escolar - 0708
Cota-Mato Escolar - 0708 PDF Versão para impressão Enviar por E-mail

No passado dia 8 de Novembro de 2007 realizou-se o Corta-mato Escolar organizado pelo grupo de Educação Física com a colaboração dos alunos do CEF de Operadores de Fotografia. Este evento realizou-se na Quinta do Pico, espaço gentilmente cedido pelos seus proprietários, que tornou possível o cumprimento do grande objectivo da modalidade que é a prática de exercício físico através do contacto directo com a Natureza.

Este ano contamos com uma participação muito elevada de alunos, envolvendo todas as faixas etárias da Escola - ainda não foi possível a participação dos alunos do 1º Ciclo, mas sê-lo-á a brevemente.

Gostariamos de agradecer aos proprietários da Quinta do Pico por toda a disponibilidade e apoio prestados, assim como aos alunos do CEF-OF que realizaram a reportagem fotográfica e auxiliaram os professores de Educação Física na Organização do Evento.

.