Home Actividades
Actividades

As actividades são um meio por excelência para desenvolver aptidões e competências, preparando os seus pequenos (e grandes) intervenientes para um complexo e exigente futuro, ao mesmo tempo que promove o fortalecimento de relações e melhora o conhecimento entre professores e alunos.

Esta escola conta com um conjunto de professores que aposta e investe fortemente na educação e formação dos alunos, criando múltiplas e variadas actividades, capazes de satisfazer e agradar mesmo aos mais exigentes.

A afluência e motivação dos alunos é tradicionalmente elevada, facto que inspira e reforça a vontade dos professores para a sua elaboração e realização, mesmo sabendo que as oportunidade vão sendo cada vez mais escassas, assim como o tempo disponível, em virtude das novas imposições definidas na carreira docente.

Infelizmente, não nos é possível apresentar todas as actividades realizadas na escola, pelo que somos obrigados a seleccionar apenas uma pequena parte. Mas, se estiver interessado em ver apresentada outra actividade, poderá sugeri-lo através do formulário disponível em “contacte-nos”. Obrigado.

RocketTheme Joomla Templates