Home Actividades Atividades de 2012/2013 Sarau "Sá de Miranda"
Sarau "Sá de Miranda" PDF Versão para impressão Enviar por E-mail
Escrito por Avelino bastos

A nossa escola fez-se representar de forma excelente no sarau realizado no auditório da EPATV integrado na atividade municipal "Sá de Miranda por terras de Vila Verde".

Com ajuda e empenho da Professora Carla Marisa Freitas, no âmbito do CAIP de teatro, foi representada com grande motivação e com enorme dedicação, por parte dos alunos, a peça de teatro "D. Quixote".

Também com a ajuda e empenho da Professora Fátima Afonso, os alunos mostraram uma enorme motivação e uma excelente prestação na declamação de 2 poemas de Sá de Miranda - "sol" e "comigo me desavim".

Mais uma vez a nossa escola esteve à altura de grandes feitos e representada no seu melhor, graças ao trabalho dedicação e excelência dos alunos e professores que a representam.

ver noticia no jornal .....