Home Actividades Atividades de 2012/2013 Diz + e Equamat 12/13
Diz + e Equamat 12/13 PDF Versão para impressão Enviar por E-mail

Participação dos alunos da EBI Monsenhor Elísio Araújo no Diz + e no  Equamat

Equamat e Diz+ 2012/2013

Pela quarta vez, a nossa escola participou, nas competições Nacionais de Ciência, na Universidade de Aveiro, organizada pelo Projeto Matemática Ensino (PmatE), para alunos do 1º, 2º e 3º Ciclos do Ensino Básico.

No dia 22 de abril, os trinta alunos do segundo ciclo, concorreram ao Diz +. Das 68 escolas concorrentes a nossa escola ficou na posição 43.

No dia 23 de abril, coube aos trinta alunos do terceiro ciclo, concorrerem ao Equamat. Das 171 escolas concorrentes, a nossa escola ficou na posição 59.

Equamat e Diz+ 2012/2013

Os nossos alunos estão de parabéns, pois ao competirem com colegas de escolas de todo o país, obtiveram bons resultados que superaram as expetativas iniciais. É de salientar a ótima prestação dos alunos no sétimo ano que atingiram o nível vinte  (nível máximo), com sucesso.

Foi muito importante a competição e o convívio salutar dos nossos alunos, com milhares de colegas de escolas de todo o país. A Universidade de Aveiro pôs à disposição dos alunos uma série de atividades lúdicas ao ar livre, com franca adesão dos nossos alunos.

Equamat e Diz+ 2012/2013

Os professores acompanhantes Sílvia Lima, Teresa Sousa, João Fernandes, Lúcia Fernandes, Natália Magusteiro e Rui Brandão congratulam-se com o êxito da atividade que prestigiou a nossa Escola.

O grupo de Matemática.