Reis em Aboim PDF Versão para impressão Enviar por E-mail

Reis em Aboim

No dia 7 e 8 de janeiro, a nossa escola cumpriu mais uma vez a tradição dos reis.

Em conjunto percorremos os vários lugares da freguesia, alegrando e desejando um bom ano a esta população maravilhosa que sempre nos acolheu com muito carinho.

Reis em Aboim

Com muito entusiasmo e empenho, durante dois dias, percorremos ruas e ruelas, caminhamos e apreciamos a beleza da Natureza e angariamos algum dinheiro para a nossa visita de estudo de final de ano.

Reis em Aboim

Pelo caminho, tivemos várias surpresas doces. Muitas casas aguardavam-nos com lanches e guloseimas.

Reis em Aboim

Foram dois dias de convívio muito divertidos, onde pudemos confraternizar com toda a comunidade.

Reis em Aboim

Finalizamos esta atividade no dia 9 de janeiro comum maravilhoso lanche na nossa escola.

Reis em Aboim

Para o ano voltaremos a marcar presença.