Home Actividades Atividades de 2012/2013 1ª Competição de Ginástica Artística
1ª Competição de Ginástica Artística PDF Versão para impressão Enviar por E-mail

1ª Competição de Ginástica Artística

1ª Competição de ginástica

Os alunos pertencentes ao grupo de ginástica da Escola E.B. 2, 3 Monsenhor Elísio Araújo participaram na primeira competição de desportos gímnicos na Escola Secundária Alberto Sampaio no passado 12 de Janeiro de 2013.

Os alunos conseguiram os 1º,3º e 4º lugares em ginástica artística feminina nível 3 sendo o 1º lugar para Alexandra Sousa, o 3º lugar para Catarina Rodrigues e o 4º lugar para Mariana Duarte. Também conquistaram o 1º e 2º lugares em ginástica artística masculina nível 3 com o 1º lugar para Joel Gama e o 2º lugar para Filipe Barbosa. Contamos também com a presença da nossa juíza: Carla Sousa.

Mas estes resultados não podiam ser conseguidos sem a ajuda do professor Pedro Barbosa.