Home Actividades Atividades de 2012/2013 Cerimónia Quadros de Honra 2012
Cerimónia Quadros de Honra 2012 PDF Versão para impressão Enviar por E-mail

Cerimónia dos Quadros de honra

video icon video de abertura - "A escola inserida no meio"

No dia 14 de dezembro, pelas 21 horas decorreu a cerimónia do Quadro de Honra, no transformado pavilhão desportivo da nossa Escola

video icon (video montagem do espaço)

Cerimónia dos Quadros de honra

Momento em que se reconhece e valoriza o mérito, a dedicação, o trabalho e o esforço no desempenho escolar dos nossos alunos.

Consciente a nossa escola da importância deste reconhecimento, e estando os nossos alunos sempre no centro de todo o processo educativo foram distinguidos os alunos na área Académica, Desportiva, Cívica e Artística, bem como o mérito de Excelência que distingue o melhor aluno de cada ano (do 5º ao 9º). Foram ainda entregues os certificados de conclusão do 3º ciclo aos alunos do 9º ano de escolaridade e aos alunos do Curso CEF de Carpintaria de Limpos e Operadores de Fotografia.

Cerimónia dos Quadros de honra

Esta cerimónia contou com a participação dos alunos distinguidos, seus pais e encarregados de educação, docentes e por convite do Presidente da CAP, Dr. António Alberto Rodrigues os representantes das diversas entidades que colaboram no trabalho desenvolvido pela Escola, o Presidente da Câmara Municipal de Vila Verde, Dr. António Vilela, o Presidente do Conselho Geral Transitório, professor Fernando Frazão, o senhor Comandante do Posto da GNR de Vila Verde, Sargento Ajudante Vítor Esteves, o coordenador do Desporto Escolar de Braga, Dr. Luís Covas, e o vice presidente da Associação de Pais e Encarregados de Educação, senhor João Lomba.

Cerimónia dos Quadros de honra

A cerimónia foi abrilhantada com as atuações musicais dos "Ensemble Risoluto", os alunos das turmas do quinto A e D, a Academia de Música de Vila Verde, e o grupo de ginástica artística.

Cerimónia dos Quadros de honra

Já a noite ia longa quando todos foram convidados a participa no "Buffet", como habitualmente um momento privilegiado de convívio entre todos os elementos da comunidade educativa.