Home Actividades Atividades de 2012/2013 Solidariedade na escola
Solidariedade na escola PDF Versão para impressão Enviar por E-mail

natal solidario

Na atividade “Natal Solidário”, as professoras de Educação Moral convidaram, mais uma vez, todos os Diretores de Turma a elaborar o tradicional "Cabaz de Natal" conjuntamente com os seus alunos.

O objetivo primodial desta campanha é beneficiar os alunos menos favorecidos e suas famílias, através da arrecadação de donativos (alimentos, brinquedos e vestuário) proporcionando-lhes, deste modo, um Natal mais feliz.O sucesso desta campanha depende do coração solidário de cada um, do empenho de todos. Pequenos gestos geram grandes transformações. Foi com este espírito que se elaboraram 35 cabazes que foram entregues aos seus destinatários na semana anterior ao Natal.

Acreditamos que a cada dia que passa podemos ser melhores, não apenas profissionalmente, mas dentro de nós também, sermos mais solidários, mais humanos. “A inteligência apenas vale ao serviço do amor”. (Saint-Exupéry)

O grupo de E.M.R.C. deseja a toda comunidade educativa um Santo e Feliz Natal e um Próspero Ano Novo.