Home Actividades Actividades de 2011/2012 Workshop Reciclagem Criativa "Dia do Pai”
Workshop Reciclagem Criativa "Dia do Pai” PDF Versão para impressão Enviar por E-mail

Workshop

No passado dia 14 de Março, a turma 21 do centro escolar participou num workshop de reciclagem criativa alusiva, neste caso, ao dia do pai. Esta ideia surgiu no âmbito do projeto curricular de turma, que neste período se desenvolve em torno da política dos 3R's.

A atividade teve a colaboração da designer Sílvia Abreu, que mostrou aos alunos as potencialidades de se reutilizar e recriar materiais a partir de outros que já serviriam para nada.

Notou-se grande recetividade e entusiasmo dos alunos em aprender a transformar materiais com arte, dando assim mais sentido  aos ideais de reciclagem, redução e reutilização de materiais.

Para ver as fotos do Workshop Reciclagem Criativa "Dia do Pai" clique AQUI