Home Actividades Actividades de 2011/2012 Festa de Carnaval na EBMEA
Festa de Carnaval na EBMEA PDF Versão para impressão Enviar por E-mail

Festa de Carnaval na EBMEA

Foi com grande alegria que, no passado dia 17 de Fevereiro, os alunos do jardim de infância do Pico de Regaladose do centro escolar festejaram o Carnaval.

Rodeados de muitos familiares e amigos, mais de duas centenas de crianças desfilaram nas ruas anexas à E B monsenhor Elísio Araújo. Depois cantaram, dançaram e passaram a todos mensagens de incentivo a um mundo melhor, um mundo mais saudável, mais protegido, mais alegre e mais colorido...

Foram muitos os temas escolhidos pelas turmas, embora todos tivessem como inspiração o ambiente, sendo notória a utilização de materiais de desperdício na realização dos fatos e adereços carnavalescos.

No final, alunos, professores, assistentes operacionais, encarregados de educação e a comunidade educativa presente juntaram-se ao baile, gerando um ambiente de convívio e grande animação.

Agradecemos a participação e a presença de todos, por terem partilhado com a escola este bom momento.

Escrito por:
Prof. Cecília Araújo