Home Actividades Actividades de 2008/2009 O Halloween Chegou em Peso ao Pico
O Halloween Chegou em Peso ao Pico PDF Versão para impressão Enviar por E-mail

Na Escola E.B.I Monsenhor Elísio Araújo realizou-se no dia 31 de Outubro de 2008 a celebração do Halloween entre as 12:00 e as 13:30. Durante o evento desfilaram vários alunos desde o 1º até ao 3ºciclos.

Enquanto alunos desta escola, achámos esta actividade divertida, visto que os alunos participantes estavam fantasiados de forma muito original, exibindo uma grande diversidade de trajes,que foram desde bruxas, vampiros, monstros, zombies, fantasmas e, até, mesmo mortos, revelando muito dinamismo e interesse pela actividade.

Após a avaliação feita pelo júri composto por Docentes e Funcionários da nossa escola, os resultados dos três vencedores foram, então,divulgados pelos nossos apresentadores de serviço, a saber, os alunos João Pedro Esteves e Liliana Fernandes do 8º A.

Assim, o primeiro prémio foi atribuído ao aluno Flávio do 5ºB pela criatividade revelada e pela postura apresentada em palco. Parabéns Flávio !

O segundo prémio foi entregue à aluna Sofia do 5ºB que estava fantástica de lobisomem.

Finalmente, o terceiro prémio foi entregue aos alunos do CEF de Carpintaria de Limpos que brilharam em palco pela sua criatividade e espírito de equipa.

A cobertura fotográfica desde desfile ficou a cargo da nossa turma, CEF - Operadores de Fotografia, tendo sido este o seu primeiro contacto com as máquinas fotográficas.

.

O desfile acabou inesperadamente com a oferta do 3º premio obtido dos alunos de Carpintaria a aluna Cláudia do 5ºA e com a a ilustre participação do Presidente do nosso Conselho Executivo.

.

Esperamos por mais actividades destas!!!!!

Os alunos do CEF de OF