Home Actividades Actividades de 2007/2008 Comunhão Pascal - Concurso mesas de Páscoa 100 riscos
Comunhão Pascal - Concurso mesas de Páscoa 100 riscos PDF Versão para impressão Enviar por E-mail
Indíce do artigo
Comunhão Pascal
Concurso mesas de Páscoa 100 riscos
Tapetes de Flores
Bênção Pascal
Todas as páginas

Concurso mesas de Páscoa 100 riscos

Todas as turmas, à excepção de uma participaram nas mesas de Páscoa saudáveis e na elaboração dos tapetes de flores. Estas actividades tiveram uma preparação ao nível dos conselhos de turma, durante cerca de um mês.

As mesas de Páscoa 100 riscos foram orientados pelo grupo do Projecto de Educação para a Saúde – 100 Riscos. Atempadamente foram divulgados os critérios a ter em conta para a execução destas mesas e os respectivos critérios de avaliação das mesmas.

 

Todas as turmas participaram, à excepção do 9º F, e todos eles mostraram um empenho excepcional, tendo sido claramente visível o esforço de todos os directores de turma e conselhos de turma em conjugarem esforços para que fosse um trabalho bom. Os pais e encarregados de educação tiveram também uma adesão bastante positiva e participaram activamente, em casa e mesmo deslocando-se no dia à escola.

 

A selecção das mesas vencedoras foi feita por um Júri, constituído por duas enfermeiras de Centro de Saúde de Vila Verde e a professora Marta Chambel, do Departamento de Expressões de forma a avaliar a componente estética das mesas.

A turma vencedora para o 2º ciclo foi o 6º B, Direcção de Turma da Professora Rosário Monteiro e para o 3º ciclo o Curso de Educação e Formação – Oficina de Fotografia (OF) coordenados pela professora Ana Júlia Viseu e com Carla Domingues como Directora de Turma.

 

A atribuição de prémio para o 1º ciclo foi para as duas turmas participantes de 3º e 4º ano, uma vez que apresentaram a mesa conjuntamente. De salientar que a adesão dos pais e encarregados de educação neste ciclo foi muito satisfatória.

 



 
RocketTheme Joomla Templates