Home Actividades Actividades de 2009/2010 Visita de Estudo a Seia
Visita de Estudo a Seia PDF Versão para impressão Enviar por E-mail

Visita de Estudo a Seia

Nos dias 27 e 28 de Maio, realizou-se a tão desejada visita de estudo a Seia. Pelas 8h00 partimos em direcção a Viseu, onde visitamos o Museu Grão Vasco.

Aqui pudemos observar pinturas protuguesas dos secúlos XVI ao XX e esculturas desses mesmos séculos. Percorremos um pouco do centro da cidade e fomos almoçar ao Shopping Palácio do Gelo, um shopping enorme, onde além de almoçar ainda deu tempo para fazermos umas comprinhas.

 Depois do almoço, seguimos em direcção à Quinta de Crestelo, onde praticamos imensas actividades radicais, nomeadamente, slide, ponte dos Himalaias, escalada, passeio a cavalo, tiro ao alvo, zarabatana, e, no final destas actividades, ainda deu tempo para um mergulho na piscina. Depois do jantar participamos na caça ao tesouro e, de seguida, fomos para um salão onde demos uns passinhos de dança e jogamos matraquilhos, ténis de mesa e bilhar.

No segundo dia, depois de um pequeno-almoço reforçado, fomos fazer rappel, canoagem (onde nos divertimos e fomos molhados pelo Pipoca) e jogos tradicionais. De regresso à Quinta, durante a curta viagem, aprendemos algumas músicas muito engraçadas. Antes do almoço ainda deu tempo para nos despedirmos da quinta com um mergulho na piscina.

Pelas 14h00 almoçamos e, infelizmente, estava na hora de regressar às nossas casas.

Chegamos à escola e as opiniões eram unânimes: “A visita de estudo foi um espectáculo, esperemos repetir no próximo ano lectivo”.

A turma 8ºE

 
RocketTheme Joomla Templates