Home Actividades Actividades de 2007/2008 Torneio de Uni-hóquei para Professores
Torneio de Uni-hóquei para Professores PDF Versão para impressão Enviar por E-mail

Mais um ano, mais um torneio. O Uni-hóquei veio para ficar e os professores não perderam a oportunidade de mostrar aos alunos como se joga este desporto 'tão popular'. E assim foi, professores e professoras, desde a Matemática ao Português, passando pela Educação Moral e a Geografia, lá se aprontaram para o tão famoso torneio. Até porque muitos deles tinham a honra a defender, depois de apostarem que seriam melhores que os professores de Educação Física...

A actividade teve início com a parte teórica, passando ao torneio inter-escolas e terminando com um jantar e entrega de prémios. Para o torneio foram convidadas quatro escolas - Tadim, Arcos, Moure e Cávado, fazendo-se a Escola do Pico representar por duas equipas - Educação Física e Resto do Mundo.

Escusado será dizer que o Grupo de Educação Física teve mais uma tarde em glória, não dando hipóteses aos restantes adversários, de tão expressivos que foram os resultados.

.

Finalmente apraz-me dizer que o torneio decorreu da melhor forma, onde estiveram presentes os bons exemplos de desportivismo e respeito. O bom humor e diversão também não faltaram, o que nos leva a dizer: Venha rápido o próximo!

.