Home Actividades Actividades de 2009/2010 X torneio de unihóquei
X torneio de unihóquei PDF Versão para impressão Enviar por E-mail

X Torneio Uni-Hóquei

2º Ciclo / Professores

Realizou-se no dia 29 de Janeiro de 2010, o X Torneio Uni-Hóquei para as turmas do 2º ciclo. Esta actividade faz parte do Plano Anual e já é uma referência nas actividades do Agrupamento.

Com muito empenho, motivação e acima de tudo com grande espírito desportivo, por parte de todos os discentes, o Torneio decorreu de uma forma agradável, divertida, onde a vontade de demonstrar os dotes hoquistas, esteve presente durante a manhã.
O Grupo de Educação Física agradece a participação de todos os alunos envolvidos, o apoio das turmas aos jogos e não sendo o mais importante dá os parabéns especiais à turma do 5ªB e do 6ºC que brilhantemente conquistaram o 1º lugar nos respectivos anos de escolaridade.

Certos do agrado desta modalidade prometemos novo encontro para o ano lectivo seguinte.
Da parte da tarde foi a vez dos professores da EB 2/3 demonstrarem as suas aptidões hoquistas. Uns com mais jeito que outros, as 4 equipas presentes lá conseguiram terminar o Torneio sem nenhum dedo ou cabeça partida, o que demonstra o grande Fair-Play que envolveu todos os participantes.
Para acabar em beleza, realizou-se o tradicional jantar de entrega de prémios.

O Grupo de Educação Física agradece o empenho de todos os docentes envolvidos, o apoio sempre presente do Órgão de Gestão do Agrupamento nesta actividade.
Um agradecimento especial ao Professor Luís Silva  e aos alunos do CEF Carpintaria de Limpos  na feitura dos prémios entregues.

Como sempre prometemos voltar para o ano.