Home Actividades Actividades de 2009/2010 II Enconto Gímnico do Agrupamento
II Enconto Gímnico do Agrupamento PDF Versão para impressão Enviar por E-mail

II Enconto Gímnico do Agrupamento de Escolas do Pico de Regalados

No passado dia 5 de Março, realizou-se o II Encontro Gímnico, onde estiveram presentes as Escolas EB 2/3 de Cabreiros, a EB 2/3 Dr. Nuno Simões de Guimarães, a EB 2/3 de S. Paio de Moreira de Cónegos, o Externato Infante D. Henrique, o Colégio La Salle e como não podia deixar de ser a nossa EBI Monsenhor Elísio Araújo.

As apresentações das várias escolas fizeram as delícias de todos os alunos e professores que tiveram oportunidade de assistir ao Encontro.
O Director do Agrupamento Professor Alberto Rodrigues, procedeu ao início da actividade, desejando as boas vindas a todos os alunos e professores das outras escolas.

A Professora Laura Gomes e a Professora Teresa Lago com a turma do 6º C, cantaram o Hino da Escola, durante a cerimónia de abertura.
O Núcleo do Desporto Escolar do Agrupamento e o Grupo de Educação Física, agradecem todo o empenho e qualidade demonstrada pelas actuações, principalmente o Grupo de Ginástica Acrobática e o Grupo de Danças Urbanas da EBI Monsenhor Elísio Araújo.

Em face destas actuações o Professor Pedro Barbosa e a Professora Manuela Gonçalves responsáveis pelos Grupos estão igualmente de parabéns.
Aos alunos desejamos que continuem a demonstrar interesse e paixão pelas actividades físicas que a nossa escola pode proporcionar.