Home Actividades Actividades de 2009/2010 Concurso "Fala, Escreve, Acerta e… Ganha"
Concurso "Fala, Escreve, Acerta e… Ganha" PDF Versão para impressão Enviar por E-mail

Concurso "Fala, Escreve, Acerta e… Ganha"

No passado dia 19 de Janeiro, a nossa escola teve o prazer de participar no Concurso infanto-juvenil “Fala, Escreve, Acerta e… Ganha”, produzido pela Coral Vision Europa e gravado nas instalações da RTP PORTO. Os principais objectivos deste concurso são promover a leitura e testar os conhecimentos de Língua Portuguesa dos alunos que frequentam as escolas de todo o país.
Foi uma tarde animada para os três alunos que formaram a equipa “Os Cavaleiros do Pico”: Márcia Lomba, do 5.º C; Diogo Vieira, do 6.º C; e Fábio Alves, do 6.º E.
Apesar de terem perdido, por um infeliz ponto, contra “Os Bastinhas”, equipa adversária pertencente ao Agrupamento de Escolas da Mota, em Celorico de Basto, os nossos alunos estão de parabéns, porque, na verdade, deram o seu melhor. Fica na memória um dia diferente e uma experiência bastante enriquecedora.
A gravação do concurso passará na RTP2 e na RTP Internacional, em data e hora ainda a designar. Aguardem com expectativa e fiquem atentos, pois brevemente será disponibilizada a informação.

Concurso "Fala, Escreve, Acerta e… Ganha"