Home Clubes e Projectos Plano da Matemática Prova de avaliação aferida do 1º período
Prova de avaliação aferida do 1º período PDF Versão para impressão Enviar por E-mail

Plano da Matemática

Prova de avaliação aferida do 1º período

2009 / 2010

O grupo de Matemática irá realizar uma prova de avaliação aferida de Matemática para todos os anos de escolaridade (desde o 5º ano até ao 9º ano) no próximo dia 9 de Dezembro de 2009, pelas 15 horas, com a duração de noventa minutos.

Esta actividade tem por objectivo proporcionar aos alunos uma oportunidade de se ambientarem com a dinâmica da realização de um Exame Nacional, uma vez que todos eles irão ser confrontados ao longo do seu percurso escolar com tal facto.

Esta prova possibilitará aos professores de Matemática e aos alunos uma monitorização mais eficaz da evolução do processo ensino/aprendizagem realizado ao longo deste primeiro período.

No dia 10 de Dezembro (quarta-feira) estão assegurados os transportes escolares no final da realização da prova, bem como o funcionamento da cantina escolar.