Home
OS GVERREIROS DO MINHO VISITARAM A SEDE PDF Versão para impressão Enviar por E-mail
Emblema

O SC Braga tem vindo a desenvolver,desde há dois anos (época de 2007/08), visitas às escolas da nossa região,tendo como objectivo promover o clube, aumentar a sua massa associativa e fazercom que se torne num clube de elite e referência, quer na vertente desportiva,quer na social.

Com esta preocupação de uma maior aproximação do Clube à região e aos menores, o SC Braga captou muitos novos sócios e proporcionou muitos momentos de alegria e satisfação. Neste sentido, e na tentativa de aumentar ainda mais a família dos Gverreiros do Minho, despertando os jovens para a importância do Clube na região, mas também fazê-los ver que têm um papel de inquantificável valor na “vida” deste Clube, o SC de Braga retomou as visitas às escolas. O apoio destes jovens, a divulgação do Clube e o orgulho de pertencerem à família dos Gverreiros do Minho farão, com toda a certeza, engrandecer o já enorme nome desta instituição e o respeito pelo seu trabalho e espírito de conquista.

Desta forma, o SC Braga visitou na Terça-feira, 3 de Novembro, a Escola EB I Monsenhor Elísio Araújo, pelas 15h00. Os alunos da nossa escola viveram momentos de alegria e de satisfação e tentou-se incutir-lhes o espírito que faz dos adeptos e jogadores do SC de Braga os verdadeiros Gverreiros do Minho.

Mais 450 propostas de sócios entregues a menores de 14

 

Autografos 1 CEB


Na visita ao Agrupamento de Escolas Monsenhor Elísio Araújo, o Braga entregou 450 propostas de sócios para tentar converter o mesmo número de jovens com menos de 14 anos ao espírito guerreiro.

Vandinho e Osvaldo corresponderam às solicitações e gastaram quase uma hora a distribuir autógrafos e as ditas propostas. A ideia deste género de campanhas do Braga é precisamente esta: conquistar adeptos.

Uma camisola para quem preferia... a do Benfica
Oferta de Camisola

Sara Cerqueira fez ontem 14 anos, é a melhor aluna de Pico de Regalados e foi presenteada com uma camisola bracarense. A jovem "preferia a do Benfica", mas promete "torcer também pelo Braga." É precisamente para espalhar o braguismo que estas visitas servem.

 
RocketTheme Joomla Templates